Novo sistema comercial de vapor
Novo sistema comercial de vapor
O roubo de contas ocorreu desde que o Steam começou, mas com a introdução do Steam Trading, o problema aumentou vinte vezes como a queixa número um de nossos usuários. Tendo sua conta roubada, e seus itens trocados, é uma experiência terrível, e odiamos que fosse cada vez mais comum para nossos clientes.
O número de contas seqüestradas continua a crescer.
Este era um status quo inaceitável e precisávamos abordá-lo. Ao revisar nossa estratégia para detê-lo, encontramos duas coisas de nota.
Como podemos detê-lo.
Trabalhamos para melhorar os recursos de segurança da conta, lacunas fechadas, melhoramos como e quando informamos os usuários que sua conta está em risco, adicionou o auto-bloqueio e criou o Steam Guard Mobile Authenticator (autenticação de dois fatores).
Aqui está o tradeoff.
Neste momento, a maioria das pessoas não protegeu sua conta com este aumento de segurança. Muitos não acreditam que eles realmente sejam um alvo que vale a pena para um hacker que está fazendo dinheiro. Alguns sentiram que eram inteligentes o suficiente quanto à segurança para não precisar de autorização de dois fatores. E outros usuários sabiam que precisavam disso, mas não podiam usá-lo por motivos além de seu controle, como não ter acesso a um telefone celular.
Qualquer pessoa perdendo itens em um comércio precisará ter um Steam Guard Mobile Authenticator habilitado em sua conta por pelo menos 7 dias e ter confirmações de comércio ativadas. Caso contrário, os itens serão mantidos pela Steam por até 3 dias antes da entrega.
Se você for amigo há pelo menos 1 ano, os itens serão mantidos pela Steam por até 1 dia antes da entrega.
As contas com um Autenticador Móvel habilitado por pelo menos 7 dias não são mais restritas de negociação ou uso do Mercado ao usar um novo dispositivo, uma vez que os negócios no novo dispositivo serão protegidos pelo Autenticador Móvel.
Isso significa que qualquer pessoa que use o Steam Guard Mobile Authenticator para confirmar trades pode continuar negociando como sempre. Os usuários que não o habilitaram ou não podem, ainda podem trocar, mas eles terão que aguardar até 3 dias para o comércio passar. Isso dá a Steam e aos usuários a hora de descobrir que suas contas foram pirateadas e recuperá-las antes que os hackers possam roubar seus itens.
Um equilíbrio difícil.
Mais uma vez, estamos conscientes de que esta é uma compensação com o potencial de um grande impacto na negociação. Sempre que colocarmos medidas de segurança entre as ações dos usuários e os resultados desejados, estamos dificultando a utilização de nossos produtos. Infelizmente, esse é um daqueles momentos em que sentimos que somos forçados a inserir um passo ou a fechar tudo. Pedir aos usuários que digitem uma senha para entrar em sua conta não é algo que passamos muito tempo pensando hoje, mas é o mesmo princípio - um custo de segurança que pagamos para garantir que o sistema possa funcionar. Fizemos o nosso melhor para reduzir o custo o menor possível, para o menor número possível de pessoas, enquanto ainda mantém sua eficácia.
Comércio de vapor.
Noções básicas de negociação.
Presentes comerciais (jogos)
Estrafas e proibições comerciais.
Restrições comerciais e de mercado.
Como faço para trocar?
Para iniciar um comércio que você precisa:
para iniciar sessão na Comunidade do Steam para se conectar à sua lista de amigos do Steam para ter amigos na sua lista de amigos do Steam.
Nota: Usar uma Conta de Usuário Limitado pode impedir que você acesse alguns recursos do Mercado Comunitário. Consulte as Perguntas frequentes sobre usuários limitados para obter mais informações sobre contas de usuários limitados.
Para criar um comércio, faça o seguinte:
Alternativamente, se você estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar uma troca na janela de bate-papo clicando na flecha grande e selecionando Convidar para trocar:
Abra sua lista de amigos, localizada no canto inferior direito do cliente Steam. Clique na seta pequena ao lado do amigo que deseja convidar para Trade e clique em Convidar para negociar. Uma vez aceita, a janela de troca aparecerá onde você pode visualizar seus itens. , jogos e cupons disponíveis para comércio Selecione o inventário apropriado que deseja visualizar no menu suspenso à esquerda Clique e arraste o item, jogo ou cupom que deseja negociar do seu inventário para a sua janela de comércio. Se você deseja remover um item, jogo ou cupom, simplesmente arraste-o de volta para o seu inventário na janela de comércio. Clique em Pronto para Trade e aguarde que a outra parte clique em Ready to Trade Verifique se o conteúdo do comércio está correto pairando seu mouse sobre cada item e lendo os detalhes do item Clique em Criar comércio - Depois de clicar neste botão, o comércio não pode ser desfeito. O comércio terminará o processamento e você receberá uma janela de confirmação com os itens, jogos ou cupons que você recebeu no comércio .
O que posso trocar?
Itens de vapor, itens no jogo e cópias extras de jogos (denominados Presentes de vapor) são negociáveis. Para ter certeza de se um item é negociável, acesse seu Inventário e selecione o item e leia os detalhes do item. O & ldquo; Tags & rdquo; A seção indicará se é negociável ou não.
Com quem posso trocar?
Você pode iniciar uma troca com qualquer pessoa em um bate-papo em grupo ou em sua lista de amigos.
Como vejo meu inventário na Comunidade Steam?
Depois de iniciar sessão na sua conta, passe o cursor sobre o nome do seu perfil no topo do meio da tela Steam e selecione Inventário no menu suspenso. Você também pode encontrar um link no menu à direita da sua página de perfil.
Quem pode ver meus itens?
Você pode controlar quem vê seus itens com as configurações de privacidade do Inventário. As opções são públicas, apenas amigos ou privadas. Você pode ajustar essas configurações através do seu Inventário ou suas configurações gerais do perfil.
O que você quer dizer com o comércio de presentes Steam? Posso trocar jogos Steam?
Os jogos recebidos como uma cópia extra podem ser negociados para outros usuários. Eles podem ser usados para trocar por outros Presentes, ou para itens em jogos que suportam o Steam Trading. Algumas compras de presentes mais antigos no Steam também podem ser negociadas.
O Steam Trading significa que posso vender meus jogos usados?
Não. Apenas os jogos que concederam como uma cópia extra, e assim nunca foram jogados, podem ser negociados. Uma vez que um presente Steam é aberto e adicionado à sua biblioteca de jogos, você ganhou e pode trocar novamente.
Como eu adiciono um jogo à minha biblioteca depois de recebê-lo em uma troca?
Vá para o jogo em seu Inventário Steam e clique em & ldquo; Descompactar gift & hellip; & rdquo; para adicioná-lo à sua biblioteca.
E se um jogo que recebi em um comércio foi adquirido fraudulentamente?
Veja o artigo Revoked Gifts para obter mais informações.
Acho que acabei de perder itens em uma troca! O que eu faço?
O Steam Support não retornará quaisquer itens ou presentes que você sente terem sido negociados de forma injusta. Não há exceções a esta política.
Para garantir que um scammer seja devidamente manipulado e para evitar que eles se beneficiem desse golpe ou de outros no futuro, certifique-se de denunciá-los através da Comunidade do Steam:
Informar um scammer através da Comunidade Steam será sempre melhor do que enviar um ticket do Steam Support contendo seu relatório. Um relatório da comunidade inclui as melhores informações sobre a interação entre as contas e é mais rápido para revisar e agir.
Para saber mais sobre fraudes e negociações, consulte as perguntas frequentes sobre Scam e o artigo de Práticas de negociação recomendadas.
Qual a diferença entre uma fraude e um seqüestro?
Uma farsa é quando um usuário engana outro usuário de forma voluntária (no momento), concluindo uma transação, uma transação de mercado ou enviando um presente. Após a conclusão do comércio, a pessoa que foi enganada ou não recebeu o que foi prometido, ou os itens envolvidos não são o que foi acordado.
Um seqüestro é quando uma conta ou um computador é assumido por outra pessoa sem a permissão do proprietário da conta. Isso geralmente é feito com malware ou vírus. Em alguns casos, o seqüestrador convencerá um usuário a entregar suas informações de login fornecendo um Steam ou um site de negociação de terceiros. Os seqüestradores geralmente roubam contas para ganhar itens ou jogos, e às vezes cometem fraude. Os seqüestradores costumam usar contas roubadas para cometer mais seqüestradores. Nestes casos, nós bloqueamos a conta até que o proprietário legítimo entre em contato conosco sobre o seqüestro.
Para obter mais informações sobre contas sequestradas, consulte o artigo Reclaiming a conta Steam Steam e a Política de Restauração do Item Steam.
O que acontece com os golpistas?
Se existirem evidências de que o usuário do Steam é um scammer, o Steam Support proibirá a conta de usar a Comunidade do Steam, incluindo o comércio e o uso do Steam Market. O comprimento da proibição depende da gravidade e quantidade dos golpes. Em alguns casos, os golpistas serão proibidos permanentemente. Se um scammer tiver várias contas, todas as suas contas também podem estar sujeitas à proibição.
Em alguns casos, os golpistas vão seqüestrar uma conta e usá-la para cometer fraudes, fraudes ou mais seqüestradores. Nestes casos, nós bloqueamos a conta até que o proprietário legítimo entre em contato conosco sobre o seqüestro.
Quais são as melhores maneiras de evitar serem fraudadas?
Ignore a pressão e não apressar o comércio. Uma tática comum por golpistas é forçá-lo a trocar rapidamente para que eles possam trocar itens / presentes no comércio sem que você perceba. Ignore a pressão para confiar no outro usuário. Se você está negociando com um usuário que insiste em que você confia neles, eles provavelmente estão tentando enganá-lo. Observe que os comentários de + Rep podem ser gerados facilmente por grupos maliciosos. Passe o mouse sobre todos os itens para garantir que as propriedades do item / presente estejam corretas. Informações sobre o item / presente serão indicadas aqui, incluindo a qualidade, nome, descrição e quaisquer efeitos. Preste atenção ao log de comércio ao fazer o comércio. Todas as alterações, adições, remoções e ações serão registradas nesta caixa. Você também pode usá-lo para se comunicar com o comerciante. Não troque itens fora da janela comercial. Se outro usuário solicitar que você faça, eles provavelmente irão contra você. Sempre insista em trocar dentro da janela de comércio no Steam. O crédito e o dinheiro da carteira não podem ser negociados ou adicionados à janela de comércio. Certifique-se de que você está negociando com o usuário correto. Scammers podem tentar imitar seus amigos e outros comerciantes confiáveis. É sua responsabilidade saber com quem você está negociando.
Quais trades devo evitar?
Não troque por qualquer coisa que não possa ser adicionada à janela comercial no Steam. Os exemplos mais comuns desses cenários são os seguintes: itens comerciais / brindes por dinheiro fora do mercado da Comunidade Steam. Você não pode adicionar cartões de crédito Wallet, PayPal, cartões de presente ou qualquer forma de dinheiro na janela de comércio. Artigos de negociação / presentes para chaves de CD. Você não pode adicionar uma chave de CD na janela de comércio. As teclas de CD que são oferecidas podem ser para um jogo diferente, falso, usado ou região restrita. Artigos de negociação / presentes para nada em troca do primeiro comércio e esperando obter um item ou presente em um comércio posterior. Não há motivo para não trocar tudo em um comércio. Você pode adicionar itens / presentes ilimitados a uma única troca. Um exemplo comum disso é usar um intermediário para facilitar um comércio unilateral.
O que eu faço se eu fosse enganado?
Se você estiver enganado, use o recurso Relatório incorporado no Steam:
Vá para o perfil do usuário ofensivo Clique no menu suspenso 'Mais' localizado no canto superior direito da página Escolha & quot; Report Violation & quot; Selecione a violação (exemplo, "Tentativa de trade scam") e pressione & quot; Submit Report & quot ;.
Por que o Steam não retornará itens que foram fraudados?
Nossa comunidade atribui um item a um valor que é pelo menos parcialmente determinado pela escassez desse item. Se mais cópias do item forem adicionadas à economia através de reversões de inventário, o valor de qualquer outra instância desse item seria reduzido.
Simpatizamos com pessoas que são vítimas de golpes, mas fornecemos informações suficientes no nosso site e no nosso sistema comercial para ajudar os usuários a tomar boas decisões comerciais. Todos os fraudes comerciais podem ser evitados.
O que é uma proibição de comércio?
Uma proibição de comércio impede que uma conta do Steam use a Comunidade do Steam, incluindo a negociação e o uso do mercado de Steam. Uma proibição de comércio só pode ser aplicada por um funcionário da Steam. As proibições de comércio são principalmente associadas a contas que cometeram golpes.
O que é liberdade condicional?
Ao receber uma proibição de comércio, a conta ofensiva também é colocada em liberdade condicional. O status de Probação permite que outros usuários determinem se um usuário cometeu golpes no passado para que eles possam tomar melhores decisões sobre se querem ou não negociar com golpistas anteriores. O status de provação não impede que os usuários sejam negociados.
Por que o won & rsquo; t Steam Support fornece informações sobre por que eles trocam proibição ou bloquearam uma conta?
Ao limitar os dados fornecidos, o Steam Support evita que os usuários mal-intencionados aprendam a evitar se atrapalhar no futuro. O Steam Support conta com vários pontos de dados para chegar a uma decisão de proibir ou bloquear uma conta. Os usuários com intenção de comprometer atividades mal-intencionadas, muitas vezes feitas para outros usuários, estão constantemente tentando obter esses dados para usar em fraudes, fraudes e seqüestradores futuros.
Não posso trocar! Por que não?
Existem diferentes razões pelas quais você pode não conseguir negociar ou usar o mercado. Consulte o seguinte artigo sobre Restrições de Mercado e Mercado para obter mais informações.
Eu tenho idéias para outras coisas no Steam que podem ser negociadas. Como eu dou esse feedback?
Você pode enviar comentários ou sugestões no nosso fórum Sugestões / idéias, pois é regularmente lido por nossos desenvolvedores.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de assinante do Steam.
Novo sistema comercial de vapor
Atualmente você pode enviar ofertas comerciais para seus amigos, embora possamos expandir isso no futuro. Observe que o comércio oferece respeito Configurações de privacidade do inventário, portanto, se seu amigo tiver o seu conjunto de itens definido como "Privado", não pode enviar uma oferta comercial.
Sim, você pode enviar mais de uma oferta contendo os mesmos itens. Quando uma oferta é aceita, qualquer outra oferta pendente com os mesmos itens expirará.
As ofertas comerciais expiram automaticamente após 2 semanas. Você pode ver a data de validade da oferta no final de uma oferta pendente. Você pode cancelar quaisquer ofertas pendentes na página Ofertas Comerciais.
[Pergunta] novo sistema de Comércio de Vapor (Evite o comércio)
No novo Trade System, eles exigem autenticação do Steam com o celular.
Evite o comércio.
A partir de 9 de dezembro, qualquer pessoa perdendo itens em um comércio precisará ter um Steam Guard Mobile Authenticator habilitado em sua conta por pelo menos 7 dias.
Caso contrário, para proteger contra transações não autorizadas, os itens serão mantidos pela Steam por até 3 dias antes da entrega.
Mas eu já instalo o aplicativo Steam no meu celular, mas não quero a autenticação Mobile.
Será que o meu Comércio ainda será seguro, mesmo que eu tenha o aplicativo no meu celular?
O comentário foi colapsado.
Será que o comércio será segurado por 3 dias.
Você precisa habilitar os códigos Get Steam Guard do aplicativo Steam no meu telefone, simplesmente tendo o aplicativo não funcionar. E não são 3 dias, é até 3 dias.
O comentário foi colapsado.
Eu acho que você precisa ativar a opção Steam Guard no aplicativo móvel, basta fazer o download não é suficiente. Existe um processo específico envolvendo socos em códigos no aplicativo para ativá-lo.
O comentário foi colapsado.
Você precisa ativar a ativação de dispositivos móveis, não apenas o aplicativo Steam.
O comentário foi colapsado.
Como eu entendo, será necessário ter conexão com a Internet para receber esses códigos, estou certo? Eles não vêm como sms, sim?
O comentário foi colapsado.
Sim. Você precisa abrir o aplicativo, então vá para o marcador do 'guarda vapor' :)
O comentário foi colapsado.
Nop, ele funciona offline.
O comentário foi colapsado.
então basta apenas ter este aplicativo e ativar "Obter códigos do Steam Guard do aplicativo Steam no meu telefone", mas estar offline OU não o suficiente?
O comentário foi colapsado.
Estou usando isso offline, funciona como um charme.
O comentário foi colapsado.
Eles geram automaticamente por aplicativo, mas eu consegui utilizá-los mesmo sem conexão, apenas o tempo móvel sincronizado com o tempo mundial necessário.
O comentário foi colapsado.
Obrigado pela resposta.
O comentário foi colapsado.
Toda vez que eu me conecto no meu PC, tenho que inserir um código do autenticador Steam Guard Mobile. É irritante.
O comentário foi colapsado.
marca de verificação 'login automaticamente' ou algo assim?
O comentário foi colapsado.
Ainda não tentei isso, mas geralmente não deixo a senha salva, pois minha conta não é o único Steam que está sendo usado no meu computador.
O comentário foi colapsado.
então nenhuma outra opção.
O comentário foi colapsado.
Acabei de pensar - se a festa com a qual negocie não tenha autenticação móvel, isso causa uma retenção - não posso simplesmente trocar esses itens de qualquer maneira, tornando os itens indisponíveis como em uma oferta comercial?
A alternativa parece ser exigir que a outra parte envie uma oferta comercial para que seja possível que sua lixo esteja potencialmente bloqueada.
Isso implica que não será possível ver se eles têm configurações de espera, caso contrário, este sistema é pelo menos transparente, o que é bom o suficiente por enquanto.
De qualquer forma, a maioria dos negócios não são itens por item, então eu acho que posso viver com isso. Muito incomodado, mas sim.
O comentário foi colapsado.
quando você usa a autenticação do filme Tudo o que o e-mail faz, agora o celular faz,
Comércio / Novo login / Deal agora tudo vai para o celular.
O comentário foi colapsado.
E se eu não tiver um smartphone?
O comentário foi colapsado.
retenção de comércio. Eu realmente prefiro que você abra o ticket de suporte para o vapor e pergunte-lhes o que então.
Ofertas de comércio de vapor.
O que é uma oferta comercial?
Uma oferta comercial é uma troca pré-embalada que você pode enviar para um amigo. Você seleciona os itens para troca de seu inventário e os itens que você deseja receber do inventário de seu amigo e enviar a oferta comercial. Seu amigo pode então optar por aceitar, recusar ou fazer uma contra-oferta. Ao contrário do Steam Trading regular, você não precisa estar online ao mesmo tempo. Além disso, as ofertas comerciais podem ser enviadas e recebidas usando um navegador web.
Como envio uma oferta comercial?
Você pode criar e enviar uma oferta comercial a partir de dois lugares: a página Ofertas comerciais dentro do seu Inventário ou do perfil de um amigo.
Para enviar uma oferta da sua página Ofertas comerciais:
Open Steam (seja o cliente ou através da web) Passe o mouse sobre o nome da sua pessoa no topo Clique no Inventário Clique em Ofertas comerciais Clique na nova oferta comercial Selecione o amigo que deseja fazer uma oferta comercial Clique e arraste os itens que você Deseja trocar de ambos os estoques nas caixas de comércio Marque a caixa para confirmar o conteúdo do comércio Clique em Fazer oferta.
Para enviar uma oferta do perfil de um amigo:
Open Steam (seja o cliente ou através da web) Passe o mouse sobre o nome da pessoa no topo Clique em Amigos Clique no amigo que deseja enviar uma oferta comercial para clicar em Mais Clique em Oferecer um comércio Clique e arraste os itens que você Deseja trocar de ambos os estoques nas caixas de comércio Marque a caixa para confirmar o conteúdo do comércio Clique em Fazer oferta.
Você precisará confirmar a oferta comercial. Se você estiver usando um Autenticador Móvel através da aplicação Steam Mobile no seu smartphone para proteger sua conta, você pode confirmar através do aplicativo. Caso contrário, você receberá um pedido de confirmação por e-mail.
Depois de confirmar o comércio, a oferta será enviada.
Como posso excluir as confirmações?
Para garantir que você tenha controle de itens que saem da sua conta, as ofertas comerciais devem ser confirmadas. Não há mais uma maneira de desativar.
A quem posso enviar uma oferta comercial?
Você pode enviar ofertas comerciais para qualquer um dos seus amigos com um Inventário que você pode visualizar ou qualquer pessoa que lhe tenha dado seu URL comercial exclusivo. Você pode encontrar seu próprio URL comercial exclusivo na parte inferior do seu. Quem pode me enviar ofertas comerciais? página de configurações.
O que posso colocar em uma oferta comercial?
Todos os itens negociáveis em seu inventário.
Observe que você não pode incluir os fundos do Steam Wallet em uma oferta comercial ou comercial. Se alguém lhe enviar uma oferta de comércio alegando incluir fundos do Steam Wallet, pode ser uma fraude. Você pode denunciar scammers usando o & quot; Report Violation & quot; link no seu perfil.
Como eu vejo minha oferta comercial?
Quando você recebe uma oferta comercial, sua caixa de correio no canto superior direito da interface Steam ficará verde. Para ver a oferta, clique na caixa de correio e selecione & ldquo; oferta comercial pendente & rdquo ;. Você também pode visualizar ofertas pendentes e seu histórico de ofertas na página Ofertas comerciais no seu Inventário.
Os itens de uma oferta comercial são temporariamente removidos do meu inventário, como o mercado?
Não. Os itens de uma oferta comercial permanecem em seu inventário até que uma oferta seja aceita ou cancelada.
Posso enviar mais de uma oferta com os mesmos itens?
Sim. Você pode enviar mais de uma oferta contendo os mesmos itens. Quando uma oferta é aceita, qualquer outra oferta pendente com os mesmos itens mudará de pendente para inativa e será transferida para o Histórico da Oferta.
O que acontece com uma oferta quando um item não está mais disponível?
Se uma oferta comercial contém um item que é comercializado ou vendido no mercado, o comércio fica inativo e não pode ser aceito. Ele será automaticamente movido para o Histórico da Oferta.
Como faço para mudar ou contrariar uma oferta?
Do seu inventário, selecione Ofertas comerciais Selecione Ofertas recebidas Selecione Responder à oferta Selecione Alterar oferta Adicionar ou remover itens de um ou ambos Inventários Selecione Confirmar conteúdo comercial Selecione Enviar proposta contadora.
A contra-oferta será enviada de volta como uma nova oferta comercial.
Como faço para cancelar uma oferta que enviei?
Do seu inventário, selecione Ofertas comerciais Selecione Ofertas recebidas ou Ofertas enviadas e identifique o comércio que deseja cancelar Selecione Cancelar oferta comercial na parte inferior, canto direito da janela da oferta comercial.
Você pode cancelar uma oferta pendente que você enviou da área de Ofertas enviadas da página Ofertas comerciais.
E se eu não estou infeliz com um comércio que fiz?
Todos os negócios são finais; use a etapa de confirmação para rever e certifique-se de estar satisfeito com a oferta.
Por quanto tempo é boa uma oferta?
As ofertas comerciais expiram automaticamente após duas semanas. Você pode encontrar a data de validade da oferta no final de uma oferta pendente.
Onde posso ver meu histórico comercial?
Você pode visualizar o seu histórico de negócios na página Ofertas comerciais ou no & ldquo; More & rdquo; drop down em seu inventário.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de assinante do Steam.
Войти.
в существующий аккаунт Steam.
новый бесплатный аккаунт.
Steam бесплатен и удобен в использовании. Продоляайте создание аккаунта и получите Steam - ведущее цифровое решение для игр и приложений на ПК, Mac e Linux.
Зачем присоединяться к Steam?
Покупайте и загружайте полные версии игр Доступно для ПК, Mac и Linux Получайте автоматические обновления для игр Загружайте дополнительные материалы из Мастерской Общайтесь с друзьями в голосовом и текстовом чате Просматривайте статусы и активность друзей Ставьте оценки и комментируйте в игровых центрах Присоединяйтесь и создавайте группы или события.
Доступ к аккаунту не может быть получен без дополнительного разрешения.
Atualmente você pode enviar ofertas comerciais para seus amigos, embora possamos expandir isso no futuro. Observe que o comércio oferece respeito Configurações de privacidade do inventário, portanto, se seu amigo tiver o seu conjunto de itens definido como "Privado", não pode enviar uma oferta comercial.
Sim, você pode enviar mais de uma oferta contendo os mesmos itens. Quando uma oferta é aceita, qualquer outra oferta pendente com os mesmos itens expirará.
As ofertas comerciais expiram automaticamente após 2 semanas. Você pode ver a data de validade da oferta no final de uma oferta pendente. Você pode cancelar quaisquer ofertas pendentes na página Ofertas Comerciais.
[Pergunta] novo sistema de Comércio de Vapor (Evite o comércio)
No novo Trade System, eles exigem autenticação do Steam com o celular.
Evite o comércio.
A partir de 9 de dezembro, qualquer pessoa perdendo itens em um comércio precisará ter um Steam Guard Mobile Authenticator habilitado em sua conta por pelo menos 7 dias.
Caso contrário, para proteger contra transações não autorizadas, os itens serão mantidos pela Steam por até 3 dias antes da entrega.
Mas eu já instalo o aplicativo Steam no meu celular, mas não quero a autenticação Mobile.
Será que o meu Comércio ainda será seguro, mesmo que eu tenha o aplicativo no meu celular?
O comentário foi colapsado.
Será que o comércio será segurado por 3 dias.
Você precisa habilitar os códigos Get Steam Guard do aplicativo Steam no meu telefone, simplesmente tendo o aplicativo não funcionar. E não são 3 dias, é até 3 dias.
O comentário foi colapsado.
Eu acho que você precisa ativar a opção Steam Guard no aplicativo móvel, basta fazer o download não é suficiente. Existe um processo específico envolvendo socos em códigos no aplicativo para ativá-lo.
O comentário foi colapsado.
Você precisa ativar a ativação de dispositivos móveis, não apenas o aplicativo Steam.
O comentário foi colapsado.
Como eu entendo, será necessário ter conexão com a Internet para receber esses códigos, estou certo? Eles não vêm como sms, sim?
O comentário foi colapsado.
Sim. Você precisa abrir o aplicativo, então vá para o marcador do 'guarda vapor' :)
O comentário foi colapsado.
Nop, ele funciona offline.
O comentário foi colapsado.
então basta apenas ter este aplicativo e ativar "Obter códigos do Steam Guard do aplicativo Steam no meu telefone", mas estar offline OU não o suficiente?
O comentário foi colapsado.
Estou usando isso offline, funciona como um charme.
O comentário foi colapsado.
Eles geram automaticamente por aplicativo, mas eu consegui utilizá-los mesmo sem conexão, apenas o tempo móvel sincronizado com o tempo mundial necessário.
O comentário foi colapsado.
Obrigado pela resposta.
O comentário foi colapsado.
Toda vez que eu me conecto no meu PC, tenho que inserir um código do autenticador Steam Guard Mobile. É irritante.
O comentário foi colapsado.
marca de verificação 'login automaticamente' ou algo assim?
O comentário foi colapsado.
Ainda não tentei isso, mas geralmente não deixo a senha salva, pois minha conta não é o único Steam que está sendo usado no meu computador.
O comentário foi colapsado.
então nenhuma outra opção.
O comentário foi colapsado.
Acabei de pensar - se a festa com a qual negocie não tenha autenticação móvel, isso causa uma retenção - não posso simplesmente trocar esses itens de qualquer maneira, tornando os itens indisponíveis como em uma oferta comercial?
A alternativa parece ser exigir que a outra parte envie uma oferta comercial para que seja possível que sua lixo esteja potencialmente bloqueada.
Isso implica que não será possível ver se eles têm configurações de espera, caso contrário, este sistema é pelo menos transparente, o que é bom o suficiente por enquanto.
De qualquer forma, a maioria dos negócios não são itens por item, então eu acho que posso viver com isso. Muito incomodado, mas sim.
O comentário foi colapsado.
quando você usa a autenticação do filme Tudo o que o e-mail faz, agora o celular faz,
Comércio / Novo login / Deal agora tudo vai para o celular.
O comentário foi colapsado.
E se eu não tiver um smartphone?
O comentário foi colapsado.
retenção de comércio. Eu realmente prefiro que você abra o ticket de suporte para o vapor e pergunte-lhes o que então.
Ofertas de comércio de vapor.
O que é uma oferta comercial?
Uma oferta comercial é uma troca pré-embalada que você pode enviar para um amigo. Você seleciona os itens para troca de seu inventário e os itens que você deseja receber do inventário de seu amigo e enviar a oferta comercial. Seu amigo pode então optar por aceitar, recusar ou fazer uma contra-oferta. Ao contrário do Steam Trading regular, você não precisa estar online ao mesmo tempo. Além disso, as ofertas comerciais podem ser enviadas e recebidas usando um navegador web.
Como envio uma oferta comercial?
Você pode criar e enviar uma oferta comercial a partir de dois lugares: a página Ofertas comerciais dentro do seu Inventário ou do perfil de um amigo.
Para enviar uma oferta da sua página Ofertas comerciais:
Open Steam (seja o cliente ou através da web) Passe o mouse sobre o nome da sua pessoa no topo Clique no Inventário Clique em Ofertas comerciais Clique na nova oferta comercial Selecione o amigo que deseja fazer uma oferta comercial Clique e arraste os itens que você Deseja trocar de ambos os estoques nas caixas de comércio Marque a caixa para confirmar o conteúdo do comércio Clique em Fazer oferta.
Para enviar uma oferta do perfil de um amigo:
Open Steam (seja o cliente ou através da web) Passe o mouse sobre o nome da pessoa no topo Clique em Amigos Clique no amigo que deseja enviar uma oferta comercial para clicar em Mais Clique em Oferecer um comércio Clique e arraste os itens que você Deseja trocar de ambos os estoques nas caixas de comércio Marque a caixa para confirmar o conteúdo do comércio Clique em Fazer oferta.
Você precisará confirmar a oferta comercial. Se você estiver usando um Autenticador Móvel através da aplicação Steam Mobile no seu smartphone para proteger sua conta, você pode confirmar através do aplicativo. Caso contrário, você receberá um pedido de confirmação por e-mail.
Depois de confirmar o comércio, a oferta será enviada.
Como posso excluir as confirmações?
Para garantir que você tenha controle de itens que saem da sua conta, as ofertas comerciais devem ser confirmadas. Não há mais uma maneira de desativar.
A quem posso enviar uma oferta comercial?
Você pode enviar ofertas comerciais para qualquer um dos seus amigos com um Inventário que você pode visualizar ou qualquer pessoa que lhe tenha dado seu URL comercial exclusivo. Você pode encontrar seu próprio URL comercial exclusivo na parte inferior do seu. Quem pode me enviar ofertas comerciais? página de configurações.
O que posso colocar em uma oferta comercial?
Todos os itens negociáveis em seu inventário.
Observe que você não pode incluir os fundos do Steam Wallet em uma oferta comercial ou comercial. Se alguém lhe enviar uma oferta de comércio alegando incluir fundos do Steam Wallet, pode ser uma fraude. Você pode denunciar scammers usando o & quot; Report Violation & quot; link no seu perfil.
Como eu vejo minha oferta comercial?
Quando você recebe uma oferta comercial, sua caixa de correio no canto superior direito da interface Steam ficará verde. Para ver a oferta, clique na caixa de correio e selecione & ldquo; oferta comercial pendente & rdquo ;. Você também pode visualizar ofertas pendentes e seu histórico de ofertas na página Ofertas comerciais no seu Inventário.
Os itens de uma oferta comercial são temporariamente removidos do meu inventário, como o mercado?
Não. Os itens de uma oferta comercial permanecem em seu inventário até que uma oferta seja aceita ou cancelada.
Posso enviar mais de uma oferta com os mesmos itens?
Sim. Você pode enviar mais de uma oferta contendo os mesmos itens. Quando uma oferta é aceita, qualquer outra oferta pendente com os mesmos itens mudará de pendente para inativa e será transferida para o Histórico da Oferta.
O que acontece com uma oferta quando um item não está mais disponível?
Se uma oferta comercial contém um item que é comercializado ou vendido no mercado, o comércio fica inativo e não pode ser aceito. Ele será automaticamente movido para o Histórico da Oferta.
Como faço para mudar ou contrariar uma oferta?
Do seu inventário, selecione Ofertas comerciais Selecione Ofertas recebidas Selecione Responder à oferta Selecione Alterar oferta Adicionar ou remover itens de um ou ambos Inventários Selecione Confirmar conteúdo comercial Selecione Enviar proposta contadora.
A contra-oferta será enviada de volta como uma nova oferta comercial.
Como faço para cancelar uma oferta que enviei?
Do seu inventário, selecione Ofertas comerciais Selecione Ofertas recebidas ou Ofertas enviadas e identifique o comércio que deseja cancelar Selecione Cancelar oferta comercial na parte inferior, canto direito da janela da oferta comercial.
Você pode cancelar uma oferta pendente que você enviou da área de Ofertas enviadas da página Ofertas comerciais.
E se eu não estou infeliz com um comércio que fiz?
Todos os negócios são finais; use a etapa de confirmação para rever e certifique-se de estar satisfeito com a oferta.
Por quanto tempo é boa uma oferta?
As ofertas comerciais expiram automaticamente após duas semanas. Você pode encontrar a data de validade da oferta no final de uma oferta pendente.
Onde posso ver meu histórico comercial?
Você pode visualizar o seu histórico de negócios na página Ofertas comerciais ou no & ldquo; More & rdquo; drop down em seu inventário.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de assinante do Steam.
Войти.
в существующий аккаунт Steam.
новый бесплатный аккаунт.
Steam бесплатен и удобен в использовании. Продоляайте создание аккаунта и получите Steam - ведущее цифровое решение для игр и приложений на ПК, Mac e Linux.
Зачем присоединяться к Steam?
Покупайте и загружайте полные версии игр Доступно для ПК, Mac и Linux Получайте автоматические обновления для игр Загружайте дополнительные материалы из Мастерской Общайтесь с друзьями в голосовом и текстовом чате Просматривайте статусы и активность друзей Ставьте оценки и комментируйте в игровых центрах Присоединяйтесь и создавайте группы или события.
Доступ к аккаунту не может быть получен без дополнительного разрешения.
Comments
Post a Comment